quarta-feira, 31 de julho de 2013

A pirâmide de origem desconhecida no Alasca



A pirâmide de origem desconhecida no Alasca poderia estar por trás do recente teste nuclear "subcrítico" ou subterrânea Estados Unidos, no estado de Nevada, foi emitido um comunicado oficial em sua detonação em 6 de dezembro.

A existência de uma pirâmide no Alaska nos leva de volta ao início dos anos 90, quando um teste de explosão nuclear subterrânea chinesa, trouxe à tona a existência de uma pirâmide enterrada no Alaska, graças à experiência de geólogos e sismólogos alavancaram uma explosão subterrânea nuclear em 1992 e seguindo através tremores sísmicos de onda para estudar a crosta da Terra, conseguiu descobrir uma estrutura de pirâmide enterrada no Alasca. A notícia era muito estranha não havia qualquer credibilidade. Os Estados Unidos nunca divulgaram os relatórios oficiais, como muitas vezes acontece nestes casos.

Tem sido 20 anos desde que o relatório de geólogos e sismólogos que fizeram a alegada descoberta de uma pirâmide subterrânea estranha no Alasca. Em 1992, em uma estrutura piramidal como foi entre o Monte McKinley e a cidade do Alasca de Nome.

Seria possível que uma comunidade mais antiga do mundo tivesse construído pirâmides? Estaria o derretimento anormal do gelo revelando as estruturas mais antigas da história humana? Pois surpreendentemente uma pequena equipe de exploradores acaba de anunciar que eles realmente encontraram duas pirâmides antigas. Atualmente, apenas as porções superiores das pirâmides estão expostas, mas a forma geral é obvia. A equipe fez a descoberta por acaso durante uma de suas caminhadas exploratórias.


Entretenimento - PIRÂMIDES MAIS ANTIGAS DO MUNDO SÃO DESCOBERTAS NO ALASKA E CHOCAM COMUNIDADE CIENTIFICA


Abaixo um vídeo do youtube a respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=7blEoOxz5t8


















Nenhum comentário:

Postar um comentário